Turismo capixaba

China Park se torna o primeiro resort do Espírito Santo

China Park Eco Resort torna-se o primeiro resort do Espírito Santo a integrar a Resorts Brasil, em cerimônia no Palácio Anchieta

Hotel Fazenda China Park
Fotos: reprodução/redes sociais/China Park

O Espírito Santo alcança um marco inédito no turismo. Na próxima quarta-feira (10), o China Park Eco Resort oficializará sua entrada na Associação Resorts Brasil, tornando-se o primeiro empreendimento capixaba a integrar a entidade nacional que reúne os maiores representantes do setor. A assinatura do termo de adesão acontecerá às 14h30, no Gabinete do Governador Renato Casagrande, no Palácio Anchieta, em uma solenidade que reunirá autoridades estaduais e lideranças do trade.

A participação do vice-presidente institucional da Resorts Brasil, Thiago Borges Ferreira, reforça o peso da conquista. Para o estado, a integração do China Park representa mais que um reconhecimento, projeta o Espírito Santo para um patamar até então inédito, alinhando-o às principais rotas do turismo de experiência e lazer do país.

Localizado nas Montanhas Capixabas, o China Park passou por um longo ciclo de investimentos e expansão até consolidar estrutura e serviços que atendem aos critérios da entidade — referência nacional em qualidade hoteleira. A nova certificação tende a repercutir positivamente em toda a cadeia produtiva. Agências, operadoras, guias, transportadoras e fornecedores locais devem sentir os efeitos de maior visibilidade e aumento de fluxo turístico, estimulando negócios e fortalecendo a economia das Montanhas Capixabas.

Sobre o autor Redação Conexão Safra O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas. Ver mais conteúdos