Previsão do tempo

Sábado com muitas nuvens e chuva passageira em todo o Espírito Santo

O sábado (25) será marcado por tempo instável em todas as regiões do Espírito Santo. O sol até aparece, mas entre muitas nuvens, e há previsão de chuva rápida em vários momentos do dia, influenciada pela entrada de umidade marítima. Na Grande Vitória, o céu fica encoberto durante boa parte do dia, com possibilidade de […]

Previsão do tempo Espírito Santo chuva
Foto: Freepik

O sábado (25) será marcado por tempo instável em todas as regiões do Espírito Santo. O sol até aparece, mas entre muitas nuvens, e há previsão de chuva rápida em vários momentos do dia, influenciada pela entrada de umidade marítima.

Na Grande Vitória, o céu fica encoberto durante boa parte do dia, com possibilidade de chuva em alguns períodos. As temperaturas variam entre 18 °C e 26 °C.

No Sul do Estado, o cenário é semelhante: muitas nuvens e pancadas ocasionais. As temperaturas oscilam entre 16 °C e 28 °C nas áreas menos elevadas e 15 °C e 26 °C nas regiões de maior altitude.

A Região Serrana também deve ter tempo fechado e chuva leve em alguns momentos. Termômetros marcam 15 °C a 27 °C nas áreas mais baixas e 12 °C a 26 °C nas áreas altas.

No Norte capixaba, o sábado será nublado, com chuva passageira e temperaturas entre 21 °C e 27 °C.

Na Região Noroeste, as condições se repetem: céu carregado e possibilidade de precipitação rápida. Nas áreas menos elevadas, as temperaturas ficam entre 19 °C e 27 °C, enquanto em Mantenópolis e Alto Rio Novo variam de 18 °C a 26 °C.

Já o Nordeste do Estado terá muitas nuvens e chuva isolada ao longo do dia, com mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Sobre o autor Redação Conexão Safra O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas. Ver mais conteúdos