Kátia Abreu desmentiu a possível saída do Ministério da Agricultura em sua conta no Twitter. Na semana passada, houve boatos de que ela deixaria a pasta após rixas entre seu partido (PMDB) e o governo petista.
Segundo a ministra, ela estava envolvida com a morte de seu pai na quinta-feira (17/3) e não teria comentado esse assunto com ninguém.
“”Estava envolvida completamente com a saúde do meu pai que veio a falecer na quinta. Ontem fui informada das especulações sobre minha saída do governo.””, disse na rede social no dia 19 de março. “”Não mencionei este assunto com ninguém. São apenas ilações””, complementou.
Já nesta segunda-feira (21/3), Kátia se irritou após ser atacada por internautas ao twittar sobre um sermão que ouviu em uma missa. “”O sermão de hoje na igreja foi sobre o julgamento e crucificação de Cristo. É difícil crer que a turba absolveu um criminoso e condenou Jesus””, disse. Para seguidores, seria uma comparação com a atualsituação política do país e investigados.
Fonte: Notícias Agrícolas
Sobre o autor
Redação Conexão Safra
O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas.
Ver mais conteúdos