Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
Super El Niño pode ser o mais forte em 140 anos e elevar calor global

Piscicultura
Nova indústria de pescado em Domingos Martins deve impulsionar piscicultura capixaba

Tempo e agronegócio
Clima vai redesenhar mapa do café arábica até 2050; conheça os impactos no Brasil

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 06 de abril

Desenvolvimento rural
Bacia do Rio Doce recebe aporte milionário do governo

Novas máquinas foram adquiridas com recursos próprios em Itapemirim. Desta vez, a Secretaria de Interior recebeu um rolo compactador, uma motoniveladora (patrol) e uma pá-carregadeira. A Agricultura adquiriu uma escavadeira e a Regional, uma pá-mecânica.
Nestes 15 meses de administração, a secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural passou de 20 para 31 máquinas, aumentando em dois tratores, quatro retroescavadeiras, uma motoniveladora, uma pá-carregadeira, dois caminhões caçamba e uma escavadeira hidráulica.
Até o ano de 2013, a secretaria de Administração Regional de Itaipava e Itaoca possuía nove veículos. Hoje, esse número aumentou para 13, incluindo dois tratores, sendo um CBT, um caminhão truk e uma pá-mecânica, recém adquirida.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim





