Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

La Niña está acabando? O que mostram os sinais ocultos no Pacífico para 2026

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

Capacitação no agro
Como o cacau pode render muito além do chocolate

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

“
| Agricultores e profissionais do Incaper e PMV discutem comercialização de flores em Vitória |
Uma parceria do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) com a Prefeitura Municipal de Vitória vai proporcionar a comercialização de flores na capital. Uma reunião realizada na Sede do Incaper marcou o início dessa discussão e reuniu agricultores da região Serrana do Estado.
De acordo com o chefe do Departamento de Operações Técnicas (DOT) do Incaper, Agno Tadeu da Silva, a prefeitura de Vitória procurou o Instituto a fim de mobilizar os agricultores que produzem flores para um novo espaço de comercialização na capital.
“A proposta é comercializar flores aos sábados, na Ponte Seca, na Vila Rubim, a partir de setembro. Como há grande demanda por parte dos consumidores, esse será mais um espaço para que os agricultores familiares possam vender seus produtos ”, relatou Agno.
Na reunião, estiveram presentes agricultores dos municípios de Santa Teresa, Marechal Floriano, Domingos Martins e Santa Maria de Jetibá, além de profissionais do Incaper e da Prefeitura de Vitória.
Fonte: Incaper





