pube
Geral

Governo do Estado isenta os produtores rurais de taxas na Ceasa/ES

A medida faz parte das ações coordenadas pelo Governo do Espírito Santo para amenizar os impactos e os prejuízos causados pelas fortes chuvas

por Redação Conexão Safra

em 10/01/2014 às 0h00

1 min de leitura

A Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e as Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES) suspenderam pelo período de 60 dias as taxas de estacionamento e pernoite no entreposto central da unidade, no município de Cariacica, para os produtores rurais cadastrados.

pube

A medida faz parte das ações coordenadas pelo Governo do Espírito Santo para amenizar os impactos e os prejuízos causados pelas fortes chuvas e inundações que atingiram o Estado nos últimos dias.

“Essa medida vai beneficiar principalmente os horticultores da região Centro Serrana do Estado, onde está concentrada a maior área de produção de alimentos e que foi fortemente atingida pelas chuvas em excesso ”, destaca o secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli.

A isenção entrou em vigor nesta quinta-feira (02). “”Decidimos por esse incentivo para fortalecer o abastecimento capixaba. Essa medida é um meio de tentar ajudar os produtores e amenizar os efeitos causados pela chuva no Estado nos últimos dias aqui no mercado ”, explica o diretor-presidente José Paulo Viçosi.


Fonte: Seag

pube