Mais lidas 🔥

Inverno 2026
Como será o inverno 2026 no Brasil? Neutralidade no Pacífico muda cenário

Produção sustentável
Camarão-gigante-da-Malásia cresce longe do mar e amplia fronteiras da aquicultura no ES

Fala, cooperado!
Da cidade ao campo: produtor transforma luto em eficiência na pecuária leiteira capixaba

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 09 de fevereiro

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 10 de fevereiro

Depois de muitos fins de semana chuvosos, o capixaba poderá aproveitar os dias de folga com sol. Nesta sexta-feira (14), a previsão é de sol forte e poucas nuvens, devido à atuação do sistema de alta pressão sobre o Espírito Santo. Não há previsão de chuva. A temperatura também ficará alta, chegando aos 38 graus no Sul do Estado e de 35 graus no Noroeste.
Já no sábado (15), devido ao transporte de umidade por ventos costeiros, chove rápido entre a madrugada e a manhã, nas regiões Norte e Nordeste do Estado. No restante do dia, há previsão de abertura de sol. Nas demais áreas capixabas, o dia segue com predomínio de sol entre nuvens, sem previsão de chuva. A temperatura diurna continua elevada em todas as regiões e pode chegar aos 39 graus nas cidades sulinas.
O domingo (16) será de sol forte entre poucas nuvens em quase todas as regiões capixabas. O aumento de nuvens nas regiões Sul e Serrana, ao longo do dia, provoca pancada de chuva, a partir da tarde. Nas demais áreas, não há expectativa de chuva. As temperaturas seguem elevadas.





