pube
Geral

Feira de Agroturismo movimenta Região da Costa e da Imigração

O evento é uma oportunidade para os produtores da região apresentarem as potencialidades e vocações dos setores

por Redação Conexão Safra

em 08/11/2013 às 0h00

2 min de leitura

O município de Anchieta terá um final de semana agitado com a edição de 2013 da Feira de Agroturismo da região turística da Costa e Imigração. O festival começa nesta sexta-feira (08) e vai até domingo (10) na Praça São Pedro, no centro da cidade.

A feira é uma realização da Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures), com apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), e contará com produtos dos municípios de Alfredo Chaves, Iconha, Piúma, Rio Novo do Sul, Marataízes, Itapemirim e Presidente Kennedy.

O evento é uma oportunidade para os produtores da região apresentarem as potencialidades e vocações dos setores ligados ao agronegócio e agroturismo, uma vez que a feira será um ótimo espaço para apresentar os produtos e serviços. Vale ressaltar a importância das feiras regionais para o turismo interno.

pube

Os visitantes poderão apreciar durante os três dias de feira as comidas típicas e o artesanato dos municípios e ainda contarão com apresentações culturais. A atração principal fica por conta da banda italiana Giocco di Mora que irá se apresentar no domingo (10), a partir das 14h, no palco principal.


Serviço

Feira Regional de Agroturismo da Rota da Costa e da Imigração

Praça São Pedro, em Anchieta &ndash, Litoral Sul do ES

Horário de funcionamento :

Sexta-feira (08) – 19h00 às 22h00

Sábado(09) – 16h00 às 23h00

Domingo (10) – 10h00 às 18h00


Fonte: Setur

pube