Geral

Estrada rural de Iúna vai receber asfalto do Governo Estadual

por Redação Conexão Safra

em 04/12/2013 às 0h00

2 min de leitura

Estrada rural de Iúna vai receber asfalto do Governo Estadual

O investimento é realizado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), pelo Programa ‘Caminhos do Campo’


Mais uma estrada rural da Região do Caparaó capixaba vai receber asfalto. Desta vez, a comunidade de Laranja da Terra, em Iúna, vai acompanhar a autorização do início das obras de pavimentação do trecho que liga a BR-262, na altura do quilômetro 192 até a divisa com o Estado de Minas Gerais, na altura da Rodovia MG-108.

pube

A ordem de serviço será assinada hoje (4), às 15h00, na Fazenda Progresso. O investimento do Governo do Espírito Santo para pavimentar os mais de 16 quilômetros da estrada de terra batida é de R$ 10 milhões.

O investimento é realizado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), pelo Programa ‘Caminhos do Campo’.


Programa ‘Caminhos do Campo’


‘Caminhos do Campo’ é o programa de pavimentação de estradas rurais desenvolvido pela Seag. O objetivo desse projeto é adequar e revestir as estradas rurais capixabas, priorizando as áreas de maior concentração de agricultura familiar, para melhorar o escoamento da produção e reduzir os custos e as perdas dos produtos perecíveis.

Além disso, o programa pretende aumentar o fluxo de visitantes no meio rural e a quantidade de propriedades aptas ao agroturismo. O Programa Caminhos do Campo está beneficiando os produtores rurais capixabas e levando desenvolvimento para todo o Estado do Espírito Santo.


Fonte Seag

pube