Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

O investimento é realizado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), pelo Programa ‘Caminhos do Campo’
Mais uma estrada rural da Região do Caparaó capixaba vai receber asfalto. Desta vez, a comunidade de Laranja da Terra, em Iúna, vai acompanhar a autorização do início das obras de pavimentação do trecho que liga a BR-262, na altura do quilômetro 192 até a divisa com o Estado de Minas Gerais, na altura da Rodovia MG-108.
A ordem de serviço será assinada hoje (4), às 15h00, na Fazenda Progresso. O investimento do Governo do Espírito Santo para pavimentar os mais de 16 quilômetros da estrada de terra batida é de R$ 10 milhões.
O investimento é realizado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), pelo Programa ‘Caminhos do Campo’.
Programa ‘Caminhos do Campo’
‘Caminhos do Campo’ é o programa de pavimentação de estradas rurais desenvolvido pela Seag. O objetivo desse projeto é adequar e revestir as estradas rurais capixabas, priorizando as áreas de maior concentração de agricultura familiar, para melhorar o escoamento da produção e reduzir os custos e as perdas dos produtos perecíveis.
Além disso, o programa pretende aumentar o fluxo de visitantes no meio rural e a quantidade de propriedades aptas ao agroturismo. O Programa Caminhos do Campo está beneficiando os produtores rurais capixabas e levando desenvolvimento para todo o Estado do Espírito Santo.
Fonte Seag





