Mais lidas 🔥

Crime ambiental
Aves ameaçadas de extinção são resgatadas de cativeiro ilegal no Espírito Santo

Cafeicultura de excelência
Do sítio ao topo: casal de Barra do Turvo faz café campeão em São Paulo

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 02 de fevereiro

Tradição e gastronomia
Festa do Socol chega à 24ª edição e promete agitar Venda Nova do Imigrante

Exportações e mercado interno
Cacau: governo do ES acompanha impactos e produtores se mobilizam contra importação

Um avião bimotor King Air caiu, na manhã desta quinta-feira (15), na zona rural de Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá, no Mato Grosso, matando cinco pessoas. O empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, era dono da aeronave e estava nela junto com dois netos, um funcionário e o piloto. Spiering era proprietário de uma empresa de sementes e combustíveis em Mato Grosso. A identidade das demais vítimas ainda não foi divulgada.
O empresário morava morava em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, e voltava da Pousada Amazônia Fishing Lodge, que fica na divisa de Mato Grosso com o Pará, onde estava hospedado.
Ele foi presidente do União Esporte Clube, de Rondonópolis, em 2010, quando o time conquistou o único título estadual. O atual presidente do União Esporte Clube, Alessandro Machado, lamentou a morte do empresário.
“ A diretoria do Clube recebeu essa triste notícia na manhã desta quinta-feira, quando soube que o ex-presidente do União é uma das cinco vítimas da queda de um avião. O presidente do União decretou luto de três dias e suspendeu todas as atividades do clube nesse período”, diz a nota.





