pube
Geral

Comunidades de Itapemirim recebem serviços de manutenção de estradas

Em Calafate foi feita a compactação e patrolamento do terreno para construção das casas populares

por Redação Conexão Safra

em 18/11/2013 às 0h00

1 min de leitura

Seja seguindo o cronograma de atividades ou atendendo a serviços emergenciais, a equipe da Secretaria Municipal de Interior está sempre atuando nas comunidades do interior de Itapemirim.

pube

As comunidades do Frade, Limão, Beira Rio e Santo Amaro receberam atendimento dos trabalhadores braçais que zelam pela limpeza e preservação das estradas. No Frade, Afonso e Limão foi dado continuação aos serviços de abertura de estradas, aplicação de solo brita, abertura e troca de cercas, compactação de solo e limpeza de valas.

Em Cuica, além de abrir as estradas, foram colocados dois pares de manilhas. E na comunidade de Calafate foi feita a compactação e patrolamento do terreno para construção das casas populares.

Durante o mês de outubro, para atender os serviços emergenciais, a secretaria enviou uma equipe para Palmital e Fazenda Velha, onde foi feito a retirada de barro e patrolamento das estradas. De acordo com a o secretário, Edson Scherrer, também foi necessário que uma equipe atuasse na Vila de Itapemirim para patrolamento da rua próximo ao Saae.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim

pube