CNA divulga resultados do Projeto Campo Futuro em 2018

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove, no dia 24 de outubro, o Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro, para apresentar os principais resultados dos levantamentos de informações sobre custos de produção na agricultura e na pecuária realizados em 2018. No evento serão discutidas estratégias que podem contribuir para a melhoria da […]

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove, no dia 24 de outubro, o Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro, para apresentar os principais resultados dos levantamentos de informações sobre custos de produção na agricultura e na pecuária realizados em 2018.


No evento serão discutidas estratégias que podem contribuir para a melhoria da gestão rural. Além disso, haverá apresentações sobre a atuação do Sistema CNA/SENAR para auxiliar os produtores rurais na tomada de decisão no campo e o comportamento das principais culturas contempladas pelo projeto em 2018.


O encontro é gratuito.
Inscrições abertas!


Campo Futuro &ndash,
É um projeto realizado pela CNA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com universidades e centros de pesquisa para levantamento do custo de produção de diferentes atividades agropecuárias.


A iniciativa alia a capacitação do produtor rural à geração de informação para a administração de custos, de riscos de preços e gerenciamento da produção. (*Fonte: CNA)


Serviço

Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro
Data:
24 de outubro de 2018
Hora:
8h às 16h
Local:
SGAN Quadra 601, Módulo K, Brasília &ndash, Sede da CNA

Sobre o autor Redação Conexão Safra O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas. Ver mais conteúdos