Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

No início do mês, a equipe do Comando de Operações Táticas em Mata Atlântica do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (Cotama – BPMA) apreendeu duas armas de fogo, seis munições calibre 22, quatro quilogramas de carne de animal silvestre abatido e armadilhas destinadas à captura de fauna, no município de Ibiraçu.
As apreensões ocorreram durante o patrulhamento realizado na comunidade de Córrego do Ouro, momento em que a equipe foi abordada por um transeunte que relatou haver nas proximidades um morador que, costumeiramente, praticava caça de animais silvestres com o uso de arma de fogo.
De posse das informações sobre o suspeito e o local de sua residência, a equipe prosseguiu em diligência, constatando a veracidade da denúncia, resultando na apreensão dos materiais acima descritos.
Concluída a fiscalização, o autor dos fatos foi conduzido juntamente com os materiais à 13ª Delegacia Regional de Aracruz.




