Mais lidas 🔥

Crime ambiental
Aves ameaçadas de extinção são resgatadas de cativeiro ilegal no Espírito Santo

Cafeicultura de excelência
Do sítio ao topo: casal de Barra do Turvo faz café campeão em São Paulo

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 02 de fevereiro

Tradição e gastronomia
Festa do Socol chega à 24ª edição e promete agitar Venda Nova do Imigrante

Exportações e mercado interno
Cacau: governo do ES acompanha impactos e produtores se mobilizam contra importação

Um avião comercial caiu na região de Vinhedo, interior de São Paulo, no começo da tarde desta sexta-feira (9). As primeiras informações apontam que 58 passageiros e quatro tripulantes estavam a bordo. Segundo informações do Fligthradar, trata-se de um turbohélice modelo ATR72, da Voepass Linhas Aéreas, que saiu de Cascavel (PR) e tinha como destino Guarulhos(SP). Não há informações sobre as vítimas.
A aeronave teria caído em um condomínio residencial chamado Recanto Florido, informou a Prefeitura de Vinhedo à EPTV. Polícia Militar, Bombeiros e Defesa Civil estão atendendo à ocorrência no local.
Hospitais de Vinhedo e Valinhos (SP), cidade vizinha, estão sendo mobilizados para receber possíveis feridos. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar estão atendendo a ocorrência no local.
Em nota, a Voepass Linhas Aéreas informou que “acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo. A Companhia está prestando, pelo telefone 0800 9419712, disponível 24h, informações a todos os seus passageiros, familiares e colaboradores”.





