Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Cotações
Confira as cotações do café, boi e hortifruti de 28 de novembro

Após cinco anos na comunicação do governador paraense Helder Barbalho (MDB), o jornalista capixaba Leonardo Nunes deixou a função para assumir a Secretaria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). A nomeação de Nunes saiu no Diário Oficial desta segunda-feira (7).
Em terras paraenses, o jornalista capixaba destacou-se pela intensa atuação e interlocução junto à imprensa nacional principalmente nos episódios envolvendo a pandemia da Covid, agendas internacionais, divulgação de projetos e posicionamentos do Pará, além da 30ª Conferência das Partes (COP30) da Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC), que acontece em Belém (PA) no mês de novembro.
Leonardo Nunes, 42 anos, é jornalista com MBA em marketing. Tem experiência na comunicação pública e privada, além de atuação em campanhas eleitorais para prefeito, governador e presidente da República.
Nunes acumula passagens pelo Detran-ES, Secretaria Estadual de Segurança Pública (ES), prefeituras de Vila Velha (ES) e Vitória (ES), Senado Federal (DF), além de atuação nos gabinetes de governadores do Espírito Santo e Pará.
Na iniciativa privada atuou na maior empresa de comunicação do país, FSB Comunicações (RJ), na Federação das Indústrias (ES) e pela Pró-Saúde (SP), na coordenação de Comunicação da Região Norte do país.





