Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Após derrubada de vetos
Nova Lei de Licenciamento Ambiental aumenta responsabilidade do produtor rural

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

A tarde deste domingo (27) foi marcada por um grave acidente entre um ônibus e um caminhão no Km 361 da BR-101, em Anchieta, Litoral Sul do Espírito Santo. A batida aconteceu por volta das 17h40 e, segundo a Ecovias 101, que administra a rodovia, o motorista e um passageiro morreram. Outras 22 pessoas ficaram feridas. O ônibus, que era de turismo, levava cerca de 40 passageiros que voltavam de Raposo, distrito de Itaperuna, no Rio de Janeiro, para Vitória.
Por meio de nota, a Ecovias101 informou que, para o atendimento, “foram acionados os recursos da concessionária (veículo de inspeção, guincho e ambulância), além da PRF, Samu e Corpo de Bombeiros”. A vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, Hospital São Lucas e Hospital Materno Infantil Francisco de Assis.
Em suas redes sociais, o governador Renato Casagrande informou que o Estado está mobilizado para o atendimento às vítimas. “Estamos totalmente mobilizados para atender as vítimas do acidente entre uma carreta e um ônibus, ocorrido na tarde de hoje próximo ao trevo de Alfredo Chaves. O Samu está empenhado e toda a nossa rede hospitalar, tanto adulta quanto pediátrica, está pronta para receber todos que precisarem”.





