Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Momento de atenção!
Espírito Santo tem alerta por risco de granizo e tempestades; veja as cidades

Estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores nas áreas de frango de corte, postura comercial e suinocultura ainda podem inscrever seus trabalhos científicos na Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu). O prazo termina nesta sexta-feira, 01. A acontece entre os dias 05 e 06 de junho, em Venda Nova do Imigrante – ES.
Os trabalhos inscritos devem ser classificados em pelo menos um dos seguintes assuntos: sanidade, ambiência, bem-estar animal, sustentabilidade, inovação tecnológica ou inspeção sanitária de produtos de origem animal.
Todos os trabalhos serão avaliados por equipe de jurados formada por profissionais renomados nas áreas pertinentes. Os trabalhos aceitos serão expostos no Espaço Científico da Favesu e receberão certificado de participação, e os primeiros colocados de cada área receberão premio de R$ 1 mil e farão apresentação oral de seus trabalhos.
A Favesu é realizada pela Associação dos Avicultores do Espírito Santo (Aves) e Associação dos Suinocultores do Espírito Santo (Ases).
A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site: www.favesu.com.br.




