Serra promove Festival de Tilápia e Orquídeas
Evento começa nesta quarta-feira (07) e segue até sexta
por Assessoria de Imprensa
em 06/09/2022 às 10h58
2 min de leitura

Foto: divulgação
Siga nosso Instagram: @conexaosafra
Na próxima quarta-feira (7), durante o feriado nacional da Independência do Brasil, a Serra realiza os festivais da Tilápia e da Orquídea na Lagoa Juara.
Eles acontecem de quarta (07) a sexta (09). É uma ótima ocasião para quem gosta de comer aquela tilápia fresquinha frita com batata frita e farofa ou mesmo apreciar uma deliciosa moqueca.
O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) e promete agitar o feriado na Lagoa Juara, em Jacaraípe com muita música, shows de várias bandas, feira de artesanato e, o principal, muitos pratos típicos tendo a tilápia como ingrediente.
O titular da pasta, Marcelo Laporte, falou um pouco sobre o Festival. Ele pontuou que está super empolgado e acredita que investir em eventos é importante para valorizar e divulgar os atrativos da Serra, principalmente na baixa temporada.
“Quem conhecer agora a cidade com certeza irá voltar no verão e trazer a família e amigos. É uma oportunidade de fazer um passeio nos pedalinhos e provar da culinária local, além de visitar o centro de artesanato da lagoa.”, afirmou.
Confira a programação do Festival:
Quarta-feira (7):
14 horas – Jv Saxx
19 horas – Leandro Tobias
Quinta-feira (8):
Mais Conexão Safra
19 horas – Samba Diverso
Sexta-feira (9):
19 horas – Dalzy Salles
Serviço:
Festival da Tilápia e Festival de Orquídeas 2022
Local: Lagoa Juara, Jacaraípe.
Dias: 7, 8 e 9 de setembro
Horário: A partir das 8 horas.
Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!