Mais lidas 🔥

Cafeicultura capixaba
Produtores rompem tradição e mudam realidade do café arábica no noroeste do estado

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Secador a gás
Produtor do norte capixaba aposta em secador a gás para melhorar a qualidade da pimenta-do-reino

Operação volante
Transporte irregular de café e pimenta-do-reino vira alvo de operação no Norte capixaba

A 5ª edição da Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu) terá como encerramento a Palestra Magna com Arthur Igreja. Com o tema “Situação Socioeconômica Atual e Perspectivas para o Futuro ”, o evento será realizado no dia 06 de junho, às 17 horas, no auditório do Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o “Polentão”, em Venda Nova do Imigrante.
Contando com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), a palestra Magna tem o intuito de levar ainda mais conhecimento empresarial para todos os participantes da Feira. O palestrante Arthur Igreja possui extenso currículo, com experiência em Harvard & Cambridge, MBA pela FGV/ Ohio University e Doctorate in Business na ESC Rennes, na França.
A palestra mostrará como o cuidar da gestão empresarial tem forte importância em qualquer meio, seja na produção ou na compra dos produtos, relacionamento com funcionários e clientes para um melhor desenvolvimento da empresa.
O presidente da Federação da Agricultura e pecuária do Espírito Santo, Júlio Rocha, explicou o significado em apoiar o evento. “O Sistema Faes, Senar-ES e Sindicatos Rurais estará presente na Favesu porque acreditamos que a avicultura e a suinocultura são segmentos muito importantes para a economia capixaba, gerando milhares de empregos diretos e indiretos. Junto conosco, o setor contribui para o fortalecimento do agronegócio do Espírito Santo ”, disse.
A superintendente do Senar, Letícia Simões, falou sobre o impacto que a Feira possui. “A Favesu oportuniza negócios em todos os elos da cadeia produtiva da avicultura e da suinocultura. Ela possibilita a integração dos segmentos e apresenta novas tecnologias inovadoras. Através da feira, vemos que o setor está cada vez mais profissional e organizado, antenado às mudanças e oportunidades que o mercado apresenta. O Sistema Faes, Senar-ES e Sindicatos Rurais se orgulha de fazer parte desse importante evento ”, relatou Letícia.




