Até domingo

Mangas-largas Marchador avaliados em milhões em feira em Guarapari

As competições em Guarapari envolvem aproximadamente 100 cavalos da raça Mangalarga Marchador, avaliados em milhões

PECUÁRIA MANGALARGA FOTO DIVULGAÇÃO
Foto: divulgação

De amanhã (17) até domingo (19), Guarapari será palco da 1ª edição da Feiragro, evento que promete reunir o melhor da agricultura familiar, agroturismo, artesanato e gastronomia típica regional. A entrada é franca, na área de eventos da Avenida João Ricardo Haddad, em frente ao Sesc.

Promovida pela Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), a Feiragro busca destacar os circuitos do agroturismo do Estado e oferecer uma variedade de produtos da agricultura familiar, agroindústria, aquicultura, piscicultura, pesca artesanal, agropecuária e artesanato.

Junto com a Feiragro, acontecerá o Campeonato Capixaba de Marcha, acompanhado pela cerimônia de entrega das premiações do Circuito F1 de copas de marcha, em parceria com a Associação do Cavalo Mangalarga Marchador do Espírito Santo (ACMMES). As competições envolvem aproximadamente 100 cavalos da raça Mangalarga Marchador, avaliados em milhões.

Serviço:
O que: 1ª Feiragro de Guarapari e Campeonato Capixaba de Marcha
Onde: Avenida João Ricardo Haddad, em frente ao Sesc.
Quando: Sexta-feira (17) a domingo (19)
Entrada: Franca

Sobre o autor Leandro Fidelis Formado em Comunicação Social desde 2004, Leandro Fidelis é um jornalista com forte especialização no agronegócio, no cooperativismo e na cobertura aprofundada do interior capixaba. Sua trajetória é marcada pela excelência e reconhecimento, acumulando mais de 25 prêmios de jornalismo, incluindo a conquista inédita do IFAJ Star Prize 2025 para um jornalista agro brasileiro. Com experiência versátil, ele construiu sua carreira atuando em diferentes plataformas, como redações tradicionais, rádio, além de desempenhar funções estratégicas em assessoria de imprensa e projetos de comunicação pública e institucional. Ver mais conteúdos