Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Tempo severo
Espírito Santo tem 45 cidades em alerta máximo para chuvas fortes; veja a lista

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

La Niña está acabando? O que mostram os sinais ocultos no Pacífico para 2026

Capacitação no agro
Como o cacau pode render muito além do chocolate

O Instituto Ovos Brasil estará presente na 7ª edição da Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu 2024), que acontece nos dias 05 e 06 de junho de 2024, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo. Organizado pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (Aves) e pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES), o evento é um importante ponto de encontro para produtores, gestores, empresários, técnicos, acadêmicos, fornecedores e consumidores do setor.
No dia 6 de junho, das 14h30 às 15h30, no Auditório 2, será realizada uma reunião setorial do Instituto Ovos Brasil. O encontro abordará informações sobre o setor de postura comercial nacional e as iniciativas do Instituto. Estarão presentes os diretores Nélio Hand e Tabatha Lacerda, dando sequência aos encontros regionais que tem sido de grande valia para troca de informações e atualização de questões relevantes ao setor.
Esta será uma oportunidade valiosa para trocar experiências e discutir temas relevantes “O Instituto Ovos Brasil apoia eventos regionais como a FAVESU, sendo uma excelente oportunidade para reencontrar e dialogar com nossos associados da região”, afirma Edival Veras, Presidente do Instituto Ovos Brasil.
Serviço:
FAVESU 2024
Data: 5 e 6 de junho de 2024
Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo
Reunião do Instituto Ovos Brasil
Tema: Informações sobre o setor de postura comercial nacional e ações da Instituição
Data: 06 de junho de 2024
Horário: Das 14h30 às 15h30
Local: Auditório 2, na Favesu 2024
Sobre o Instituto Ovos Brasil
O Instituto Ovos Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, que foi criada em 2007 com objetivo de educar e esclarecer a população sobre as propriedades nutricionais do ovo e os benefícios que o alimento proporciona à saúde. Entre seus propósitos, também destaca-se a missão de desfazer mitos sobre seu consumo. O IOB tem atuação em todo o território nacional e hoje é referência em informação sobre ovos no Brasil.





