Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
Primeiras ondas de frio do outono devem chegar entre maio e junho

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 09 de março

Anuário do Agronegócio Capixaba 2025
Entre moquecas e balões: o Espírito Santo que inspira

Alerta de chuva
Espírito Santo inteiro entra em alerta de perigo para chuvas intensas

Mercado do café
Conflito no Oriente Médio volta a elevar preço do café

A contagem regressiva para o I Festival Rota dos Queijos já começou! O evento será de 21 a 24 de julho, no Centro Comunitário de João Neiva.
Para participar do festival, os interessados em expor os produtos deverão se inscrever até 28 de junho no site da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).
No site da Aderes, os produtores terão acesso ao edital completo da seleção pública e o link para inscrição. Podem participar do edital, produtores que comercializam produtos de artesanato, da economia solidária, da agroindústria e das micro e pequenas empresas do Estado.
A quantidade de vagas disponíveis poderá variar conforme a planta da feira, e ainda de acordo com a quantidade de espaço disponível a disposição dos tamanhos dos estandes.
A seleção de expositores deverá seguir nesta ordem:
1) Empreendedores do município de João Neiva;
2) Empreendedores dos municípios limítrofes do município de João Neiva;
3) E os demais empreendedores do Estado do Espírito Santo.
Para participar da seleção pública, os produtos devem estar registrados, só será permitida a comercialização de produtos produzidos pelo próprio empreendimento.
O I Festival Rota dos Queijos é uma realização da Aderes, com apoio da Prefeitura Municipal de João Neiva.
Para mais informações sobre a seleção pública os interessados devem acessar o site da Aderes e conferir o edital na íntegra.




