Ibatiba leva Cultura Tropeira à Feira dos Municípios
por Assessoria de Imprensa
em 01/09/2023 às 16h36
1 min de leitura

Foto: divulgação
Siga nosso intagram: @conexaosafra
O município de Ibatiba está na Feira dos Municípios do Espírito Santo. O estande dedicado à Capital Capixaba dos Tropeiros se destaca ao apresentar a cultura tropeira com trajes, utensílios, mesa posta, muita prosa, moda de viola e boa comida.
A Feira dos Municípios segue até o próximo domingo (4), no Pavilhão de Carapina, na Serra. O famoso Rancho Móvel dos Tropeiros também está na Feira e já recebeu dezenas de visitantes, logo na abertura. Muita Moda de Viola e Causos, muita merenda com Xiringa e comida tropeira são atrativos do tradicional Rancho Móvel dos Tropeiros.
A Rainha dos Tropeiros 2023, Maria Eduarda Silveira Amorim Gomes; Princesas, Letícia Louback Ferreira e Dheice Kelly Xavier Rodrigues e a Miss Ibatiba 2022 Aguina Cristina também são estrelas ibatibenses que representam a Capital Capixaba dos Tropeiros.
Mais Conexão Safra
“Um grande evento. Parabéns ao governador Renato Casagrande pela retomada tão importante deste projeto que demonstra a valorização de todas as regiões do Espírito Santo e também parabenizo todos os municípios que estão sendo muito bem representados neste evento”, disse o prefeito Luciano Pingo.
Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!