Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
El Niño avança e pode mudar o inverno de 2026 no Brasil inteiro

Alerta meteorológico
Espírito Santo entra em alerta duplo para chuvas intensas; veja as cidades afetadas

Inovação na cafeicultura capixaba
Clones de café revolucionam lavouras no ES e aumentam renda de produtores

Produtividade e nutrição
Nova batata-doce chama atenção por valor nutricional e alto rendimento

Artigo
Experiências que só o Espírito Santo oferece, o melhor resumo do Brasil
Um dia de campo para mostrar o plantel e reunir amantes do cavalo Mangalarga Marchador de toda a região. No próximo dia 23, o Haras Nobilis, localizado em Iguape, interior de Guarapari, abre as porteiras partir das 10hpara uma grande festa para a maior raça de equinos da América Latina.
De acordo com os organizadores, na ocasião acontecerá um leilão, onde cerca de 35 animais, entre potros, éguas e grandes promessas serão apresentados ao público por meio de provas de marcha e de morfologia.
“Iremos colocar àvenda animais de qualidade. Além disso, comercializar material genético da nossa melhor égua, a Máfia Passarela ”, afirmou Marlos Travesani, organizador do evento.
Travesani diz que o animal tem apenas cinco anos idade, mas já coleciona 23 prêmios, entre eles o título de campeão invicta em todas as copas de marcha realizadas no Estado até hoje. O evento acontece com o apoio da revista Safra ES e doseu portal de notícias.

A égua
O animal Máfia Passarela será um dos destaques do evento. Valiosa, já conquistou 23 prêmios e é considerada a campeão invicta em todas as competições de marcha realizadas no Estado.
Para chegar tão longe em tão pouco tempo, Máfia conta com uma série de regalias. É o queconta o seu proprietário, Marlos Travesani. “A égua fica em uma baia adequada e recebe uma alimentação especial. Devida a sua desenvoltura nas provas, recebe tem só para ela uma equipe de profissionais ”, finalizou.
Serviço:
Dia de Campo do Haras Treviso
Local: Haras Nobilis, Guarapari
Data: 23 de fevereiro de 2019
*Entrada franca




