Com 100% dos estandes vendidos, Feira da Cooabriel movimenta a região
por Cooabriel
em 02/07/2024 às 13h04
2 min de leitura

Foto: Divulgação
Após movimentar mais de R$227 milhões em negócios em sua edição anterior, a Feira de Agronegócios Cooabriel- 2024 já tem 100% dos seus estandes vendidos.
O evento, que acontecerá em São Gabriel da Palha, entre os dias 25 e 27 de julho, terá sua estrutura ampliada, superando 20 mil m² de área coberta. Ao todo, serão 103 estandes e mais de 80 empresas expositoras, entre nacionais e multinacionais, que apresentarão as novidades e tendências para o mercado agro.
Além de máquinas, ferramentas, insumos e tecnologias para o campo, os serviços financeiros também terão espaço entre os estandes. A presença de instituições financeiras possibilitará que produtores acessem diversas linhas de créditos, facilitando as negociações.
A proposta da cooperativa é oferecer comodidade aos expositores e visitantes, que na edição anterior totalizaram mais de 17 mil pessoas. Para isso, a Feira contará com estacionamento próprio, espaço kids, cafeteria e praça de alimentação.
A programação variada contará com palestras e apresentações culturais. Todo o ambiente está sendo planejado para fomentar negócios, mas também terá opções de entretenimento e aquisição de conhecimento, conforme ressalta o superintendente geral da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi.
Mais Conexão Safra
“Estamos preparando uma feira um pouco maior do que as edições anteriores. Pretendemos reunir no mesmo lugar as novidades do mercado, conhecimento e muito mais diversão. Teremos um ambiente propício para o produtor fazer suas compras com tranquilidade, mas que também oferecerá entretenimento, pois essa é uma das características da nossa feira”, afirma.
Chegando à sua quarta edição, a Feira de Agronegócios Cooabriel é considerada o maior evento do agro do estado do Espírito Santo e deve movimentar a economia do norte e noroeste capixaba.
Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!