Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

Ubu, um dos balneários mais charmosos e procurados em Anchieta, irá promover o 4º Ublues Beer Fest nos dias 28, 29 e 30 de abril. O evento será regado a muita música e cerveja artesanal. E, para isso, os organizadores irão selecionar cervejarias artesanais interessadas em participar do evento. Foi publicado um edital pela Secretaria Municipal de Turismo que rege a participação e a inscrição dos interessados.
Para realizar a inscrição é necessário baixar e preencher a ficha de inscrição, juntar os documentos exigidos no edital e protocolar na prefeitura. O período para efetivar a participação é de 3 a 5 de abril.
De acordo com os organizadores, será montada uma estrutura coberta, com estandes e um espaço gastronômico. No local, serão comercializados petiscos e comidas típicas. Além disso, haverá Beer Trucks, que irão oferecer o que há de melhor na produção de cerveja artesanal.
Conforme o secretário de Turismo, Caio Mozer, o objetivo do festival é gerar renda aos empreendedores locais e divulgar os atrativos turísticos da região. “Nossa intenção e promover o município e seus atrativos, trazendo mais turistas para Anchieta, dessa forma, movimentando a economia local”, disse.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL E A FICHA DE INSCRIÇÃO




