Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
Primeiras ondas de frio do outono devem chegar entre maio e junho

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 09 de março

Anuário do Agronegócio Capixaba 2025
Entre moquecas e balões: o Espírito Santo que inspira

Alerta de chuva
Espírito Santo inteiro entra em alerta de perigo para chuvas intensas

Mercado do café
Conflito no Oriente Médio volta a elevar preço do café

No próximo dia 28 de janeiro, a Associação Agricultura Forte reúne os associados para a tradicional confraternização anual. Na ocasião também vai acontecer a assembleia ordinária de prestação de contas do ano de 2022 e a eleição da nova diretoria que estará à frente da entidade pelos próximos três anos. O atual presidente é o produtor rural João Bayer.
O evento acontece a partir das 9h no Cerimonial Lodasa, em Linhares. Associados, produtores rurais, políticos e empresários do agronegócio, devem participar da confraternização.
Agricultura Forte
A Associação Agricultura Forte une produtores, empresários e profissionais do setor agrícola capixaba com o propósito de fortalecer e valorizar o agro, estabelecer estratégias para solucionar gargalos e superar desafios, gerando resultados efetivos para todo o segmento e sociedade.





