Rio Money Forum debate propostas para o crescimento econômico do Brasil

Thomás Tosta de Sá, diretor da SNA e presidente do Codemec, participará do fórum como mediador em alguns paineis. (*Foto: SNA) O Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV IBRE) e o Comitê para o Desenvolvimento do Mercado de Capitais (Codemec), realizam nos dias 1 e 2 de outubro, a primeira edição do […]


Thomás Tosta de Sá, diretor da SNA e presidente do Codemec, participará do fórum como mediador em alguns paineis. (*Foto: SNA)

O Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV IBRE) e o Comitê para o Desenvolvimento do Mercado de Capitais (Codemec), realizam nos dias 1 e 2 de outubro, a primeira edição do Rio Money Forum. O evento irá apresentar e debater temas relevantes para o crescimento econômico do Brasil, com a apresentação de propostas de políticas públicas para o novo governo que tomará posse em 2019.


Entre vários temas, o evento irá abordar o novo modelo previdenciário para os trabalhadores, que inclui um mix de repartição e capitalização. O sistema é defendido pelo diretor da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) e presidente do Codemec, Thomás Tosta de Sá, que participará da abertura do fórum e será mediador em alguns paineis.


Os investimentos em infraestrutura logística e social, bem como o papel das
startups

e do empreendedorismo para o desenvolvimento da inovação e da tecnologia nacional &ndash, impulsionados pelas novas fontes de financiamento com o fortalecimento do mercado de capitais, também serão alvo de propostas e debates ao longo dos painéis do Rio Money Forum.


Acesse aqui a programação completa do evento.

Sobre o autor Redação Conexão Safra O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas. Ver mais conteúdos