Mais lidas 🔥

Mudanças chegando!
Fenômeno El Niño pode se formar no inverno de 2026; saiba como ficará o clima no Brasil

Temporal e prejuízos
Produtores de Linhares e Sooretama tentam salvar lavouras após fortes chuvas

Previsão do tempo
Domingo segue com chuva passageira e leve alta das temperaturas no Espírito Santo

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Importação e custo de produção
Morango importado abaixo do custo de produção ameaça renda de produtores no ES

O investimento em lotes se concretizou como um excelente negócio para as famílias. E pensando nos produtores rurais, a Lotes CBL idealizou o Programa Produtor Rural, cujo objetivo é incentivar produtores rurais a investir em lotes da empresa e aumentar o patrimônio.
O projeto, há três anos no mercado, em 2023 obteve o melhor desempenho com faturamento de R$ 4,9 milhões.
Segundo o head comercial da CBL, Renato Ferreira, o produtor rural gosta de diversificar seus investimentos e o lote é uma boa opção. O financiamento é facilitado para que as parcelas sejam pagas anualmente nos períodos da colheita.
E para aqueles que têm interesse em garantir o seu lote em Cachoeiro de Itapemirim, a empresa apresenta o mais novo empreendimento, o Ita Park.
“O município se destaca como uma potência, devido a presença de empresas relevantes para a economia do Estado. Em relação à moradia, existe um grande déficit de moradia, e a cidade demandava um projeto de bairro planejado com ruas largas, área de lazer equipada com itens diferenciados”, analisa Renato Ferreira
Localizado próximo ao bairro Ferroviários, numa área total de 248.619,50m², com 498 lotes a partir de 250m², os diferenciais estão nos lotes planos, vista panorâmica da cidade e para o Pico do Itabira, área bem ventilada. Além da Infraestrutura completa com rede de água, luz e esgoto instalados, e calçamento com piso intertravado.
E tem mais novidade para os cachoeirenses. A Lotes CBL vai instalar uma quadra de beach tennis no Ita Park. Será o primeiro loteamento que possibilitará a prática de esporte na ”capital secreta” do Espírito Santo. Além da quadra com 648m², será construído um playground com 108,87m².







