Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Cotações
Confira as cotações do café, boi e hortifruti de 28 de novembro

Na manhã de ontem (16), em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, um incidente inusitado levou um homem à delegacia. O indivíduo foi detido após furtar mais de 100 kg de café de um armazém e tentar vender o produto ao próprio dono do estabelecimento.
A Polícia Militar foi chamada para investigar o caso. O proprietário do armazém percebeu o furto ao reconhecer as sacas de café que o suspeito estava tentando vender ao revisar as imagens das câmeras de videomonitoramento.
De acordo com o relato do dono do estabelecimento às autoridades, um homem apareceu na loja pela manhã oferecendo uma saca de café para venda. Desconfiado da procedência do produto, o proprietário decidiu conferir as imagens registradas pelas câmeras de segurança. Para sua surpresa, constatou que o furto havia ocorrido antes mesmo da abertura do estabelecimento.
Segundo informações fornecidas pelo dono do armazém, o autor do furto seria o mesmo indivíduo que estava tentando vender a saca de café. Parece que o ladrão esperou pacientemente a abertura do estabelecimento para tentar comercializar o produto roubado ao legítimo dono. Diante da situação inusitada, o proprietário acionou imediatamente o Ciodes (190) e impediu que o suspeito escapasse. O suspeito foi levado sob custódia à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. (*Com informações de A Gazeta e Montanhas Capixabas)





