Incidente inusitado

Ladrão tenta vender café roubado ao próprio dono em Mimoso do Sul

*Foto: Reprodução Wikipedia

Na manhã de ontem (16), em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, um incidente inusitado levou um homem à delegacia. O indivíduo foi detido após furtar mais de 100 kg de café de um armazém e tentar vender o produto ao próprio dono do estabelecimento.

A Polícia Militar foi chamada para investigar o caso. O proprietário do armazém percebeu o furto ao reconhecer as sacas de café que o suspeito estava tentando vender ao revisar as imagens das câmeras de videomonitoramento.

De acordo com o relato do dono do estabelecimento às autoridades, um homem apareceu na loja pela manhã oferecendo uma saca de café para venda. Desconfiado da procedência do produto, o proprietário decidiu conferir as imagens registradas pelas câmeras de segurança. Para sua surpresa, constatou que o furto havia ocorrido antes mesmo da abertura do estabelecimento.

Segundo informações fornecidas pelo dono do armazém, o autor do furto seria o mesmo indivíduo que estava tentando vender a saca de café. Parece que o ladrão esperou pacientemente a abertura do estabelecimento para tentar comercializar o produto roubado ao legítimo dono. Diante da situação inusitada, o proprietário acionou imediatamente o Ciodes (190) e impediu que o suspeito escapasse. O suspeito foi levado sob custódia à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. (*Com informações de A Gazeta e Montanhas Capixabas)

Sobre o autor Redação Conexão Safra O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas. Ver mais conteúdos