Mais lidas 🔥

Frio intenso no Hemisfério Norte pode indicar um inverno mais rigoroso no Brasil em 2026?

Previsão do tempo
Molion prevê década de frio até 2035; primeira onda polar deve chegar ao Brasil em maio

Anuário do Agronegócio Capixaba 2025
Turismo rural no Espírito Santo: as histórias de quem está construindo a história

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 02 de março

Turismo
Espírito Santo ganha rota especial que valoriza a cultura cafeeira do Caparaó
O trabalho com foco na solução das demandas dos associados e a contribuição para o desenvolvimento socioeconômico do Estado são características que tem impulsionado o Sicoob ES na lembrança dos capixabas.
A instituição financeira cooperativa foi citada por 28% dos entrevistados na categoria Cooperativa do Recall de Marcas de A Gazeta, na 27ª edição do levantamento. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada na última sexta-feira (12). A superintendente institucional do Sicoob Central ES, Sandra Kwaw, foi quem recebeu a premiação.
Sandra ressalta que o acompanhamento das tendências também coloca a instituição em evidência. “Há 30 anos, começamos com o crédito rural e fomos evoluindo e agregando e aperfeiçoando todos os produtos e serviços financeiros do nosso portfólio. Prezamos pela proximidade com os associados para evoluir e crescer junto com eles ”, afirma.
Completando 30 anos em 2019, a instituição recebe, a cada ano, número recorde de novos clientes. Atualmente, são mais de 310 mil pessoas e empresas no quadro social da instituição. O Sicoob ES é a marca mais lembrada na categoria Cooperativa do Recall de A Gazeta desde que ela foi criada, em 2010.




