Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Neste final de ano, a Nater Coop está celebrando a fidelidade e dedicação de mais de 500 produtores rurais de 25 municípios do Espírito Santo. Em um gesto de valorização e reconhecimento pela regularidade na entrega de leite à cooperativa, os produtores serão beneficiados com o tão esperado Bônus Fidelidade Leiteira.
Para reconhecer esses parceiros de longa data, a Nater Coop distribuirá entre eles uma quantia significativa, aproximadamente R$650 mil reais, como prêmio pelo comprometimento demonstrado ao longo do ano. Esse número representa um expressivo aumento em relação ao valor de R$534 mil do ano anterior, demonstrando o crescimento e a valorização constante dos cooperados.
O bônus é destinado aos associados que mantiveram uma entrega regular de leite à cooperativa durante os meses de janeiro a outubro, sem interrupções. Este é o quarto ano consecutivo em que a bonificação é concedida aos produtores, reforçando o compromisso da cooperativa em com o empenho daqueles que colaboram de forma contínua para o seu crescimento.
Denílson Potratz, presidente da Nater Coop, destacou a importância dessa contribuição. “Valorizamos imensamente o cooperado fiel, que contribui diariamente com sua produção de leite. Esta bonificação não é apenas um incentivo financeiro, mas sim uma forma de reconhecer e agradecer a união de famílias que geram matéria-prima essencial para a agroindústria da nossa cooperativa.”
Potratz enfatizou ainda o impacto positivo dessa bonificação na produção de alimentos, ressaltando que o leite entregue pelos cooperados é transformado nos tradicionais produtos da marca capixaba Veneza, pertencente à Nater Coop. “Esses alimentos alcançam milhares de famílias, evidenciando a cadeia produtiva robusta e a importância social desse ciclo de cooperação”, complementa.




