Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Modelos climáticos
La Niña deve perder força nos próximos meses e terminar no fim do verão

Cotações
Café, boi e hortifruti: confira as cotações do dia 9 de dezembro

Periquito-da-praia
A vovó tinha razão! Estudo confirma potencial anti-inflamatório de planta da medicina popular

Tecnologia que alavanca o campo
Irrigação por gotejamento transforma manejo e aumenta eficiência no campo

A 2ª Caminhada da Sustentabilidade Selita, no próximo dia 22, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, é um evento que tem o intuito de proporcionar o bem-estar de seus participantes e também apresentar o local da nova planta industrial da Selita para toda sociedade cachoeirense.
As inscrições para este ano já estão encerradas e a expectativa foi superada. Há uma estimativa de participação de cerca de 800 pessoas. A saída será às 6h da manhã.
No percurso de 12,3 km, os participantes sairão da Sede atual da Selita, na Avenida Aristides Campos e caminharão pela BR-101 até o novo parque industrial da Selita, que está sendo construído na Safra.
Durante o percurso que será monitorado pela Policia Militar, Corpo de Bombeiros e ambulâncias, os participantes terão toda segurança necessária para que o evento seja um grande sucesso. Inclusive haverá ônibus disponível durante todo o percurso para transporte dos participantes, tanto na ida quanto no retorno à Selita.
Outro objetivo da caminhada é fazer referência ao Dia da Árvore, que é comemorado no dia 21 de setembro. Pensando nisso, na nova indústria serão plantadas cerca de 250 mudas de árvores, dando contribuição e mostrando a importância de se ter uma empresa sustentável e em harmonia com o meio ambiente.
Vale ressaltar que os menores de 18 anos somente poderão participar acompanhados dos pais ou responsável legal.
Para a retirada dos kits será obrigatório apresentação de documento de identificação com foto e a entrega de 1 Kg de alimento não perecível, que serão doados a entidades beneficentes.




