Mais lidas 🔥

Tragédia de Mariana
Bananas cultivadas em área com rejeitos do Rio Doce podem oferecer risco a crianças, diz estudo

Regularização fundiária
Projeto visa a auxiliar agricultor familiar a regularizar terra

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Preservação
Governo do ES institui programa ‘Na Trilha das Meliponas’ para preservar abelhas nativas

Uma das novidades da Cooabriel para 2020 será a participação na 34ª edição da Super Feira Acaps Panshow, promovida pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) e pelo Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria (Sindipães).
A cooperativa terá um estande na feira para a divulgação do Café Guardião. A feira reúne empresas fornecedoras de produtos, serviços e tecnologias. A programação inclui ainda palestras, painéis, workshops, oficinas técnicas e minicursos.
O destaque da Cooabriel durante a feira será o Café Guardião, feito com 100% de café conilon. Lançado em 2019, o café já pode ser encontrado em mais de 150 pontos de venda em 14 municípios. Os participantes da feira poderão degustar a bebida, que será preparada por barista que ainda irá preparar drinks a base de café.
“Na feira ainda será apresentado um novo produto premium que chegará ao mercado. Será um momento muito importante para a divulgação do nosso café na Grande Vitória ”, afirmou o supervisor comercial da Cooabriel, Fernando Fuzari.
Além de participar da feira, a Cooabriel também se tornou associada à Acaps. “Com isso, teremos descontos em treinamentos, divulgação da cooperativa e outros benefícios ”, afirmou o presidente da Cooperativa Agrária de Cafeicultores de São Gabriel (Cooabriel), Luiz Carlos Bastianello.




