Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Nesta quarta-feira (15) foi divulgado o Edital Nº 1/2024 referente ao concurso público da Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES). No documento, constam as informações principais acerca de todo o processo. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, na página de acompanhamento do certame: www.access.org.br/ceasa, e estarão abertas a partir das 14 horas do próximo dia 28 de maio de 2024 até as 23 horas do dia 4 de julho de 2024.
O processo tem o objetivo de suprir as necessidades da Administração Pública e das condições essenciais ao desempenho das atividades atribuídas à instituição. Serão ofertadas efetivamente 35 vagas, abrangendo níveis de Ensino Médio, Técnico e Superior, com formação de cadastro de reserva.
A realização do concurso público está sob a responsabilidade do Instituto de Acesso à Educação, Capacitação Profissional e Desenvolvimento Humano – Instituto ACCESS, desde a operacionalização de todas as fases até a publicação da listagem final de aprovados, bem como a publicação do ato que homologa o resultado final do certame.
A realização do concurso público se deve à necessidade de formalizar a contratação de empregos públicos efetivos, com o objetivo de qualificar a equipe e proporcionar um atendimento de melhor qualidade à população capixaba. A entidade organizadora do concurso público deverá cumprir as etapas e atividades descritas no cronograma de execução.
As informações detalhadas estão descritas no Edital Nº 1/2024 publicado no site institucional da Ceasa-ES, no “Diário Oficial da Ceasa-ES”. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, durante o período mencionado acima, por meio do site: www.acess.org.br/ceasa. Para mais informações, clique aqui.





