Abertas inscrições para Florada Premiada 2022
por Redação Conexão Safra
em 27/06/2022 às 8h54
2 min de leitura

Foto: divulgação
Siga nosso intagram: @conexaosafra
Em sua quinta edição o Concurso Florada Premiada anuncia uma grande novidade para o ano de 2022. Além do Florada Premiada 100% Arábica, neste ano a 3 Corações lança a 1ª edição do Concurso Florada Premiada 100% Canéfora. As inscrições estão abertas no site www.projetoflorada.com.br
As premiações do Concurso Florada são feitas para reconhecer o trabalho das cafeicultoras de maneira inclusiva. Ao todo, são mais de R$150.000,00 e o concurso oferece, para as grandes campeãs e para as campeãs regionais, a compra do lote completo pelo dobro da cotação de mercado e, ainda, os 100 melhores microlotes também podem ser comercializados com a 3 Corações por R$300,00 acima da cotação.
E não para por aí! As campeãs dos Concursos ganharão uma viagem (missão técnica) para outro país cafeicultor com tudo incluso e direito a um acompanhante. Além disso, obviamente, todos os raros microlotes são oferecidos aos consumidores brasileiros em embalagens totalmente personalizadas com foto, história, assinatura da cafeicultora e descrição completa do café.
Para Pedro Lima, presidente do Grupo 3Corações, “O Concurso Florada Premiada é uma importante iniciativa para reconhecer e valorizar o trabalho das cafeicultoras. O nosso convite é para todas as mulheres produtoras de cafés especiais do Brasil! Seja o café 100% Arábica ou 100% Canéfora“.
Mais Conexão Safra
O regulamento completo do concurso e o link para as inscrições estão disponíveis no site do Projeto Florada (www.projetoflorada.com.br) e no site da BSCA (www.bsca.com.br).
Clique aqui e receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro do que acontece no agronegócio!