Mais lidas 🔥

Previsão do tempo
Primeiras ondas de frio do outono devem chegar entre maio e junho

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 09 de março

Anuário do Agronegócio Capixaba 2025
Entre moquecas e balões: o Espírito Santo que inspira

Alerta de chuva
Espírito Santo inteiro entra em alerta de perigo para chuvas intensas

Mercado do café
Conflito no Oriente Médio volta a elevar preço do café

O Programa Acelera Agroindústrias segue com 50 vagas abertas para novos participantes. A iniciativa é desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae/ES), Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), e já contemplou 200 empreendimentos rurais desde o lançamento do edital.
Com investimento de R$ 1,5 milhão, o programa tem como objetivo fortalecer o setor agrícola capixaba por meio de capacitação e qualificação de agroindústrias familiares, pescadores artesanais, associações e cooperativas.
As 50 vagas disponíveis são destinadas a consultorias especializadas nas áreas de branding, design de rótulos, comunicação visual, planejamento digital e rotulagem de alimentos, realizadas dentro do Programa Estadual de Agroindústria (Agrolegal).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Agrolegal: www.agrolegal-es.com/acelera-agroindustria.





