Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

O Programa Acelera Agroindústrias segue com 50 vagas abertas para novos participantes. A iniciativa é desenvolvida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae/ES), Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), e já contemplou 200 empreendimentos rurais desde o lançamento do edital.
Com investimento de R$ 1,5 milhão, o programa tem como objetivo fortalecer o setor agrícola capixaba por meio de capacitação e qualificação de agroindústrias familiares, pescadores artesanais, associações e cooperativas.
As 50 vagas disponíveis são destinadas a consultorias especializadas nas áreas de branding, design de rótulos, comunicação visual, planejamento digital e rotulagem de alimentos, realizadas dentro do Programa Estadual de Agroindústria (Agrolegal).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Agrolegal: www.agrolegal-es.com/acelera-agroindustria.





