Inovação além da porteira!

Favesu: perspectivas de mercado em palestra magna

Inovação além da porteira! Um tema instigante que o engenheiro agrônomo e CEO da Startup Connection, Bruno Dupin, traz para

Foto: Divulgação

Inovação além da porteira! Um tema instigante que o engenheiro agrônomo e CEO da Startup Connection, Bruno Dupin, traz para a Palestra Magna da Favesu 2024, e que certamente vai desafiar os participantes a repensarem a forma como enxergam seus negócios.

Bruno é referência na área de tecnologia e inovação para o agronegócio, com mais de uma década de experiência em multinacionais e a fundação de quatro startups, incluindo uma em Nova Iorque. Entusiasta da tecnologia, atualmente auxilia empresas a pensarem de forma disruptiva e inovadora.

A Palestra Magna acontecerá no segundo dia de evento, 06/06, à partir das 16 horas e tem apoio do sistema Faes/Senar/Sindicatos.

Outro grande momento da Favesu é a Reunião Conjuntural, que sempre traz um panorama dos segmentos avícola, suinícola e mercado de grãos, com números atualizados e ainda as expectativas do mercado para os setores.

Nesta edição, a Reunião será formada por lideranças nacionais da avicultura e suinocultura e do poder público. Participarão desse momento, o presidente da Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS), Marcelo Lopes, o diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Marcelo Osório e Silvio Farnese, diretor do Departamento de Análise Econômica e Políticas Públicas – Daep/Mapa.

A Reunião será dividida em 4 momentos e terá início às 14h, no primeiro dia do evento.

Confira a programação completa da Favesu 2024 no site www.favesu.com.br

Sobre o autor Redação Conexão Safra O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas. Ver mais conteúdos