Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Prevista para acontecer no último dia 23, no ginásio poliesportivo de Alegre, a 1ª Feira Agro+Floresta, encontro que tem o objetivo de capacitar e informar os produtores sobre o manejo agroflorestal, precisou ser adiado devido às fortes chuvas que atingiram o sul do Estado na madrugada do dia 22 para 23 de março. O evento foi remarcado para o dia 21 de setembro.
“Não conseguimos fazer a Feira Agro+Floresta na data prevista, mas seguimos comprometidos em garantir que o evento, remarcado para 21 de setembro, seja um sucesso”, disse Vinicius Santos Terra , um dos organizadores do evento.
Com a estrutura já preparada, desde a sexta-feira (22) para receber os participantes do evento, toda a alimentação que seria servida na feira foi distribuída para comunidade de Alegre afetada pela chuva. Foram doados cerca de 950 marmitas, 900 litros de água, além dos itens do coffee break, organizados em kits.





