Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Um trabalhador rural de 42 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16) em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano. Segundo testemunhas, o homem havia entrado em uma aposta em um bar e bebido uma garrafa inteira de cachaça. As informações são do site G1. O prêmio da aposta seria uma caixa de cerveja.
O caso aconteceu por volta das 2h da manhã. O trabalhador, que não teve a identidade divulgada, estava bebendo com amigos desde a tarde, segundo a publicação. Quando saiu do bar, ele se deitou na calçada e não se levantou mais.
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde será realizado o exame cadavérico.
Segundo o delegado David Felício informou ao G1, a causa da morte ainda está sendo investigada, mas a hipótese mais provável é de intoxicação alcoólica. O caso foi registrado como morte natural, mas a PM orientou que os familiares a acionassem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
O caso serve como alerta para os perigos do consumo excessivo de álcool. A ingestão excessiva de bebidas alcoólicas pode causar diversos problemas de saúde, incluindo intoxicação, coma e morte.





