Aposta

Produtor rural morre após apostar e beber uma garrafa de cachaça

Um trabalhador rural de 42 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16) em Santo Antônio do Rio Verde

Produtor rural
Imagem: reprodução/redes sociais

Um trabalhador rural de 42 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16) em Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano. Segundo testemunhas, o homem havia entrado em uma aposta em um bar e bebido uma garrafa inteira de cachaça. As informações são do site G1. O prêmio da aposta seria uma caixa de cerveja.

O caso aconteceu por volta das 2h da manhã. O trabalhador, que não teve a identidade divulgada, estava bebendo com amigos desde a tarde, segundo a publicação. Quando saiu do bar, ele se deitou na calçada e não se levantou mais.

A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, onde será realizado o exame cadavérico.

Segundo o delegado David Felício informou ao G1, a causa da morte ainda está sendo investigada, mas a hipótese mais provável é de intoxicação alcoólica. O caso foi registrado como morte natural, mas a PM orientou que os familiares a acionassem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

O caso serve como alerta para os perigos do consumo excessivo de álcool. A ingestão excessiva de bebidas alcoólicas pode causar diversos problemas de saúde, incluindo intoxicação, coma e morte.

Sobre o autor Redação Conexão Safra O crédito coletivo Redação Conexão Safra identifica a equipe de jornalistas, editores e profissionais que produz diariamente o conteúdo da plataforma com rigor, responsabilidade e ética. Com experiência e curadoria cuidadosa, o time entrega informações relevantes sobre o agro no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, fortalecendo a Conexão Safra como referência e elo entre produtores, pesquisadores, investidores e formuladores de políticas. Ver mais conteúdos