Mais lidas 🔥

Após derrubada de vetos
Nova Lei de Licenciamento Ambiental aumenta responsabilidade do produtor rural

Comunidade, cultura e origens
Conexão Caparaó celebra famílias pioneiras com o tema "Nossas Origens"

Incompatibilidade cavalo/copa
Produtores capixabas recorrem à subenxertia para salvar pomares de laranja

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

A Cooabriel ocupa a posição de 20ª maior empresa do Espírito Santo, de acordo com o Ranking IEL-Findes – edição 2022, publicado no 26º Anuário 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo.
Os dados demonstrados são referentes ao exercício 2021, formulados a partir de informações econômico-financeiras fornecidas pelas organizações. A edição 2022 da pesquisa foi realizada a partir de mais de 6.500 contatos e com a avaliação de informações de aproximadamente 300 empresas.
Para elaborar o ranking das 200 maiores empresas foram utilizados diversos critérios, dentre eles a receita operacional líquida, que é um indicador da contribuição da empresa para a sociedade em termos de recursos gerados com a venda de produtos e serviços.
“Essa posição é muito honrosa porque é o ranking das maiores empresas do Estado. O resultado alcançado é uma resposta a tudo o que fizemos, através de muito trabalho. Temos uma equipe muito motivada e com brilho nos olhos, além de atuarmos sob muito planejamento. O crescimento também aumenta a responsabilidade e deve ser feito de forma segura para alcançar a consolidação”, disse o superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi.
A Cooabriel subiu duas posições em relação ao anuário de 2021. Além de estar entre as 20 maiores empresas do estado, a cooperativa figura na 11ª posição no rol das empresas de capital exclusivamente capixaba e em 6º lugar no ranking das maiores entre os comércios atacadistas. Com esse novo ranqueamento, a Cooabriel se torna a maior cooperativa do agronegócio do Espírito Santo, embora não figure no anuário como tal, por ter sido alocada no setor de comércio atacadista.
“Apresentamos uma evolução crescente, com grandes investimentos em estrutura por meio de recursos próprios. Nossas equipes atuam com seriedade e muito empenho para atender as demandas de clientes e cooperados. Temos trabalhado bastante para o desenvolvimento da cooperativa em recepção e volume de negócios. Recebemos este resultado com muita alegria e sensação de dever cumprido”, afirmou o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello.




