Mais lidas 🔥

Na Vila Batista
Vila Velha certifica sua primeira agroindústria de mel

Mercado
Preços do mamão formosa sobem com oferta menor nas principais regiões

Reconhecimento nacional!
Conexão Safra vence o Prêmio Ibá de Jornalismo 2025

De quarta para quinta
Veja as 55 cidades capixabas que estão sob alerta vermelho para temporais

Previsão do tempo
Instabilidade perde força no ES, mas sábado segue com nuvens e chuva fraca

Para encerrar a programação do 4º Congresso Brasileiro de Governança, Fiscalização, Competitividade e Sustentabilidade, realizado no Espírito Santo entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, os participantes do evento realizarão visitas técnicas em diferentes locais e regiões do Estado.
Coordenadas pela Unidade de Comunicação e com o apoio de demais unidades – entre elas as de Relacionamento Institucional, Administrativa e Presidência – as visitas técnicas estão previstas para acontecer em três roteiros diferentes: Grande Vitória, Sul do Estado e Montanhas Capixabas. O transporte está sendo realizado por ônibus fretados, sob a coordenação de servidores do Conselho.
Na Grande Vitória, os participantes do Congresso, das Câmaras de Química e de Agronomia, cujas reuniões ocorreram no início da semana, conselheiros de outros estados, representantes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e demais profissionais estão tendo a oportunidade de visitar a maior planta de dessalinização de água do mar do país, a fábrica artesanal das paneleiras de Goiabeiras, Chocolates Garoto, Convento da Penha, a sede do Crea-ES e a Feira de Inovação e Empreendedorismo ESX – ES Innovation Experience.
A rota do Sul inclui visita técnica à produção de cerveja artesanal, a fazenda Marinha, a propriedade de produção de pitaya orgânica – fruta dragão e à Duplicação da BR 101, em Guarapari. Já o roteiro das montanhas capixabas em Domingos Martins e Pedra Azul contempla a ida à pequenas agroindústrias de agricultores familiares e produção de cafés especiais.




