Mais lidas 🔥

Cafeicultura capixaba
Produtores rompem tradição e mudam realidade do café arábica no noroeste do estado

Agricultura
Setor do cacau: Faes chama atenção para riscos fitossanitários e práticas desleais

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 26 de janeiro

Secador a gás
Produtor do norte capixaba aposta em secador a gás para melhorar a qualidade da pimenta-do-reino

Cotações
Café, boi e hortifrúti: confira as cotações do dia 30 de janeiro

Em uma recente pesquisa com todos os expositores da feira sobre sua realização em 2021, o resultado mostrou que a maioria não acredita nesta possibilidade, em razão das barreiras sanitárias e de todo o cenário de incertezas e sem precedentes que o país vivencia em decorrência da pandemia da Covid-19.
E, de fato, a situação da saúde pública no Brasil ainda é considerada grave e não permite se ter uma visibilidade de qual será o seu patamar em junho (período previsto para realização da feira) e as consequentes restrições impostas pelos órgãos sanitários governamentais.
Assim, as realizadoras do evento – Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira -, juntamente com a Informa Markets, organizadora da Agrishow, decidiram transferir a data da feira para o período de 25 a 29 de abril de 2022.
Contudo, está sendo programada a Jornada Agrishow, uma sequência de ações que oferecerá conteúdo digital especializado durante este ano. Em breve, a Jornada Agrishow será apresentada em todos os canais da feira.




